0 Comments

MatériaMais Notícias

A grande novidade do Grêmio no duelo contra o Juventude foi o volante Matheus Henrique. Pego pelo coronavírus, o atleta ficou fora dos últimos treinamentos e após a recuperação entrou em campo para ajudar o seu time.

RelacionadasCopa do BrasilEm clássico morno, Grêmio derrota o Juventude com gol no inícioCopa do Brasil29/10/2020Futebol NacionalSérie C: Ituano bate o Brusque e entra no G-4Futebol Nacional29/10/2020CoritibaRodrigo Santana é anunciado como novo técnico do CoritibaCoritiba29/10/2020

Na saída de campo, o atleta comemorou a postura do seu time e o tratamento da Covid-19.

‘Primeiro que fui pego de surpresa com a Covid, mas no meu caso foi assintomático. Fui orientado pelos médicos diariamente. Não fiquei com meus companheiros. Fiquei 10 dias afastados. Tive acompanhamento diário, sabiam que o jogo hoje era importante. Foi difícil, fiquei sem fazer nada. Treinar em casa não é igual como no clube’, afirmou ao SporTV.

‘Importante é a vitória, valorizar a vitória. É decisão. Não importa que foi na nossa casa, contra Juventude. Fomos o único mandante a vencer na Copa do Brasil. Um gostinho que poderia ter feito um resultado maior. Mas é um resultado bom. Vamos com confiança total na quinta, mas temos o Bragantino antes e queremos pontuar no Brasileiro’.

Agora, Grêmio e Juventude voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi.

Related Posts